Emitidos todos os dias, depois das 23h00, os diretos no Instagram de Bruno Nogueira têm sido um caso de popularidade em Portugal. No ar há várias semanas, "Como É Que o Bicho Mexe?" é acompanhado diariamente por mais de 60 mil pessoas.

O direto desta quinta-feira, dia 15 de abril, conquistou mais de 66 mil espectadores em simultâneo e contou com a participação de vários convidados, entre eles Nuno Mark, Albano Jerónimo, Catarina Furtado e Nuno Lopes.

Um dos pontos altos da emissão foi a conversa entre Bruno Nogueira e Albano Jerónimo, que entre lágrimas se levantou e mostrou que não estava a usar roupa interior.

"Cada vez tenho mais orgulho de fazer parte desta novela/ instalação" coiso que é 'Como É Que O Bicho Mexe'.  Ontem, estes dois, Bruno Nogueira e Albano Jerónimo, levaram a cabo um dos momentos mais épicos de humor dos últimos anos. Não aconteceu num palco, nem num programa de TV; aconteceu nos encolhidos ecrãs de mais de 65 mil telemóveis. Houve intensidade dramática, meta-comentário e as nádegas do Albano", frisou Nuno Markl na sua conta no Instagram.

"Não esquecerei também, mais tarde, o momento em que a Catarina Furtado corre em minha defesa, dizendo a Bruno: 'O Markl está sempre a alimentar a amizade dele contigo e a dizer o bom amigo que és. O que fazes tu para alimentar a amizade com o Markl?'. Ao que Bruno responde: 'Por exemplo, quando ele me diz ‘obrigado’, eu respondo ‘de nada’.” E eu a ver a palheta entre Bruno e Catarina e a pensar: a sorte que tenho em ter como amigos estas duas pessoas, que parecem de planetas tão diferentes, mas aqui estamos todos juntos, agora, a partilhar o planeta Bicho", acrescentou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.