A MTV confirmou esta terça-feira, dia 20 de outubro, que as Little Mix vão apresentar a cerimónia dos MTV Europe Music Awards. Na entrega de prémios, marcada para o dia 8 de novembro, a girl band britânica vai apresentar "Sweet Melody".

Nas redes sociais, a MTV lançou um teaser que apresenta as artistas da banda como personagens de uma série de animação sobre super-heróis. A animação foi criada em parceria com a produtora Eddy/ Blinkink e Potto.

"Que honra! Apresentar os MTV EMA's é um sonho, é um evento tão especial", frisam as artistas em comunicado.

Veja o vídeo:

Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD e Zara Larsson são os primeiros artistas confirmados no evento global que será transmitido em direto na MTV Portugal.

Lady Gaga está na frente da corrida com sete nomeações, incluindo a de Melhor Artista, Melhor Vídeo ou de Melhor Colaboração. Já Justin Bieber e os BTS seguem atrás, com cinco nomeações cada.

Além de Lady Gaga e de Justin Bieber, Dua Lipa, Harry Styles, Miley Cyrus e The Weeknd lutam pelo galardão de Melhor Artista. Já BENEE, DaBaby, Doja Cat, Jack Harlow, Roddy Ricch e YUNGBLUD estão na corrida ao EMA de Melhor Novo Artista.

Este ano, os MTV EMAs conta com três novas categorias: Melhor Artista Latino, Vídeo Pelo Bem e Melhor Direto Virtual.

"O espetáculo contará com performances dos artistas mais populares do momento e vai celebrar o poder da música em 2020, sendo que o canal irá anunciar mais detalhes em breve", explica a MTV em comunicado.

Bruce Gillmer e Richard Godfrey são os produtores executivos dos MTV EMAs 2020. Debbie Philips e Chloe Mason serão as produtoras.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.