Depois de ter apresentado "Roubo de Identidade" um pouco por todo o país, Luís Franco-Bastos regressa aos palcos com um novo espetáculo a solo. "A Voz da Razão" marca a estreia do humorista nos Coliseus.

"O novo material que Luís Franco-Bastos apresenta baseia-se numa nova perspetiva sobre o mundo, numa nova fase da sua vida, agora que atingiu a maturidade tanto pessoal como artística", explica a promotora do espetáculo em comunicado.

Em "A Voz da Razão", além de emprestar corpo e voz a dezenas de personalidades, Franco-Bastos vai fazer uma abordagem mais complexa e crítica ao mundo da política, do futebol, da música e uma análise às relações entre homens e mulheres.

"A esquizofrenia vocal e as personagens que sempre o caracterizaram continuam presentes mas, através da voz dos outros, Luís Franco-Bastos exprime a sua própria. De todas as vozes que vivem na sua cabeça, passou a dar ouvidos principalmente a uma: a Voz da Razão", sublinha o comunicado.

"Voz da Razão" chega a 31 de março ao Coliseu do Porto. Dia 29 de abril é a vez do Coliseu de Lisboa receber o novo espetáculo de Luís Franco-Bastos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.