Madonna homenageou as vítimas dos atentados em Paris. Durante o concerto em Estocolmo, a rainha da pop cantou “La Vie en Rose”, tema de Edith Piaf.

"Respeitamos um minuto  de silêncio pelas vítimas e pelos seus familiares em Paris", contou à AFP Maria Palm, fã da cantora norte-americana que esteve no concerto na Tele 2 Arena.

"Preciso de algum tempo para abordar esta tragédia, o massacre trágico, os assassinatos e o fim absurdo de vidas preciosas", disse Madonna.

A cantora confessou ainda que ponderou cancelar esta etapa da digressão europeia da "Rebel Heart Tour" depois dos atentados na capital francesa.

"Estou totalmente devastada, enquanto as pessoas choram a perda de entes queridos", lamentou, antes de se derreter em lágrimas.

"Mas é isso que eles querem, querem silenciar-nos. Não vamos deixar que isso aconteça", sublinhou, antes de cantar “La Vie en Rose”.

"Esta música é uma canção de amor francesa, então é dedicada não apenas ao ideal romântico, mas a toda a França, e às pessoas que me inspiram para cantar canções de amor", completou.

Madonna tem dois concertos agendados para Paris, nos dias 9 e 10 de dezembro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.