Vitor Kley, Wet Bed Gang e Russ (que não se deixou fotografar) subiram ao palco do MEO Sudoeste esta sexta-feira, dia 9 de agosto, e conquistaram os milhares de festivaleiros, que também receberam elogios rasgados dos vários artistas. Já os Vini Vici tiveram a missão de fechar a festa na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

A noite começou com sorrisos e letras que aquecem o coração: Vitor Kley abriu o concerto com "O Sol", tema que conquistou o Disco De Platina em Portugal esta sexta-feira. "Morena" e "Adrenalizou" também não ficou de fora alinhamento do jovem artista.

Depois dos ritmos MPB, às dez e vinte da noite, os Wet Bed Gang subiram ao palco do MEO Sudoeste e nos primeiros minutos provaram que só tinham uma missão em mente: levar à loucura os milhares de fãs que se juntaram bem perto do palco.

VEJA AS FOTOS DOS CONCERTOS:

A banda de Zara G, GSon, Kroa e Zizzy trouxe até à Zambujeira do Mar todos os sucessos - houve "Devia Ir", "Não tens visto", "23 de Maio”,  “Bairro” (produzido por Lhast) e todos os temas que somam milhares de reproduções nos serviços de streaming de música.

No palco do MEO Sudoeste, os Wet Bed Gang provaram porque é que são umas das bandas de hip hop mais aplaudidas de Portugal - além do desfile de singles de sucesso, o grupo de Vialonga entrega-se de corpo e alma durante todos os minutos de um concerto.

Já depois da meia-noite, Russ foi recebido de braços abertos pelos fãs. O músico, que se estreou em Portugal na Altice Arena em 2018, apresentou "There's Really A Wolf", o seu primeiro álbum​​ que o catapultou para milhões de seguidores em todo o mundo, e temas os seus temas mais recentes.

Tal como aconteceu no ano passado em Lisboa, o sucesso do rapper nas redes sociais ficou provado no concerto no MEO Sudoeste -  apesar de não ter sido a maior enchente do festival, o público cantou a uma só voz quase todas as canções apresentadas por Russ.

"Me You", "Yung God" ou "Cherry Hill", "Maybe", "Pull The Trigger", "Flip", "Psycho, Part II" e "Back To You" não ficaram de fora do alinhamento. "Losing Control" e "Ride Slow" pontuaram os dois grandes momentos da noite, com os milhares de smartphones a iluminar a Zambujeira do Mar.

No final do concerto no MEO Sudoeste, Russ deu boas notícias aos fãs: o regresso a Portugal será em breve.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.