Meryl Streep deverá ser a principal oradora na cerimónia pública que está a ser preparada pela família de Carrie Fisher e Debbie Reynolds.

Vale a pena recordar que eram grandes amigas e Streep interpretou uma versão ficcionada de Carrie Fisher em "Recordações de Hollywood" (1990), com Shirley MacLaine a fazer o mesmo em relação a Debbie Reynolds.

Numa homenagem do American Film Institute em 2004, a eterna princesa Leia contou que, durante um verão, hospedada em casa de Streep, teve de a ajudar a exterminar insetos do jardim.

"Aprendi uma grande lição: não se metam com Meryl Streep ", recordou.

A amizade estendia-se a Debbie Reynolds: a vencedora de três Óscares foi uma das oradoras na cerimónia em que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas distinguiu as suas atividades humanitárias com o Prémio Jean Hersholt.

Ainda sem data marcada, a cerimónia pública será um grande evento que incluirá a exposição de guarda-roupa usado pelas duas estrelas em vários filmes, incluindo "Serenata à Chuva" e "A Guerra das Estrelas.

A família também já contactou vários atores da saga "Star Wars", incluindo Mark Hamill. George Lucas também deverá estar presente, mas não será um dos oradores.

O funeral conjunto será esta quinta-feira e limitado à família e aos mais íntimos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.