"Não costumo falar da minha vida particular (...), mas a necessidade de algumas pessoas que se dizem jornalistas, o ódio de alguns internautas que se sentem mais fortes atrás dos seus teclados, levam-me a afirmar o orgulho, o amor, respeito e admiração que tenho pela Marion, que segue tão forte e inteligente frente a todas estas acusações estúpidas e infundadas", afirmou na sua conta no Instagram.

A atriz francesa já desmentiu os rumores de que seria a causa da separação do casal 'Brangelina' e confirmou que espera um segundo filho de Guillaume Canet.

Cotillard denunciou uma "onda de rumores" depois de um artigo ter avançado que Brad Pitt "teve casos com outras atrizes, incluindo Marion Cotillard" durante as filmagens de "Allied".

Angelina Jolie pediu divórcio do marido esta semana. A atriz de 41 anos solicitou a custódia dos filhos, mas permite a Pitt, 52, o direito de visita, de acordo com o TMZ, que publicou o documento enviado na segunda-feira ao tribunal pelos advogados da atriz.

De acordo com a revista People, Angelina Jolie queixa-se de um suposto consumo excessivo de álcool e marijuana de Brad Pitt, que também teria ataques de raiva, o que a levou a temer pela segurança dos filhos.