Nos últimos dias, através das redes sociais, Diogo Piçarra foi prometendo novidades para o "dia 2 de janeiro, o dia D". Na manhã desta segunda-feira, através da sua conta no Facebook, o cantor revelou que "do=s",  disco sucessor de "Espelho", chega às lojas a 31 de março.

"Do=s simboliza tudo de bom e mau numa relação a dois, uma 'História' de vida que vai do 'Dois' ao '200'. Um segundo disco que deixa uma noção de fio condutor entre todas as melodias de voz e letras; um ‘Dialeto’ nascido de um ‘Caminho’, como se a mesma pessoa tivesse sido o ‘Ponto de Partida’ para a inspiração de todas as canções. Um trabalho que é um só, tal como acontece quando duas pessoas se juntam", explica o cantor.

O vencedor do programa "Ídolos" partilhou também o tema "História". O videoclip do single do novo trabalho pode ser visto aqui e, segundo o cantor, foi realizado de forma "low cost". A nova canção foi composta e escrita por Diogo Piçarra e produzida por Lhast, produtor português que já trabalhou com Dillaz, Regula, Harold, Richie Campbell, Valas, entre outros.

Além de anunciar o novo disco, Diogo Piçarra revelou no programa das manhãs da Rádio Comercial que vai apresentar os novos temas no Coliseu do Porto (27 de outubro) e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa (3 de novembro).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.