Depois de umas "férias" prolongadas do mundo da música, Justin Bieber anunciou o seu regresso às canções no final de 2019. "Yummy" foi o primeiro tema original revelado pelo cantor desde 2015, ano em que editou o disco "Purpose", seguindo-se "Intentions".

Os dois singles foram as primeiras amostras do novo álbum, "Changes", que chegou esta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às lojas físicas e aos serviços de streaming de música. O quinto disco do artista do Canadá conta com 16 canções e um remix de "Yummy".

As mudanças na vida de Justin Bieber estão refletidas nos temas do disco, sendo que grande parte dos temas são dedicados à sua esposa, Hailey Bieber (Baldwin).

JUSTIN BIEBER

O álbum conta com a participação de Quavo, Post Malone, Clever, Lil Dicky e Travis Scott.

Além do álbum, Justin Bieber estreou a sua primeira série documental, “Justin Bieber: Seasons”. A série reúne Justin Bieber ao YouTube, onde tudo começou, dando aos fãs uma visão completa em torno da sua vida. "Quando estava a começar, o YouTube deu-me uma plataforma e uma comunidade onde pude partilhar a minha música, as minhas experiências e momentos com os meus fãs", frisou o músico.

Das canções de amor sensuais às colaborações, as reações ao álbum do cantor dominaram os temas mais comentados nas redes sociais.

Leia algumas das reações:

Justin Bieber ficou mundialmente conhecido em 2007 quando foi descoberto na plataforma global. Atualmente, é o artista com mais subscritores no YouTube (47,8 milhões), participa em seis vídeos com mais de 1 mil milhões de visualizações e tem mais de 19 mil milhões de visualizações no seu Official Artist Channel.

Ao longo da sua carreira, Bieber ultrapassou os 50 mil milhões de streams e vendeu o equivalente a mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo. O álbum "Purpose" (2015), premiado nos Grammys, vendeu mais de 21 milhões de cópias mundialmente. A digressão "The Purpose Tour" esgotou 116 datas.

Justin Bieber revela altos e baixos da sua vida em série documental: veja o trailer

Alinhamento do disco:

"All Around Me"

"Habitual"

"Come Around Me"

"Intentions (ft. Quavo)"

"Yummy"

"Available "

"Forever (ft. Post Malone & Clever)"

"Running Over (ft. Lil Dicky)"

"Take It Out On Me"

"Second Emotion (ft. Travis Scott)"

"Get Me (ft. Kehlani)"

"ETA"

"Changes"

"Confirmation"

"That’s What Love Is"

"At Least For Now"

"Yummy (Summer Walker Remix)"  - Apenas com o álbum digital

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.