“O leitor é conduzido pela voz de um rapaz judeu, com humor e ironia, num universo repleto de momentos de desalento, ternura e amor à vida. As personagens à volta dessa criança não têm nome nem identidade e vivem em lugares não definidos, porque representam todas as pessoas que passaram por uma das maiores injustiças de todos os tempos”, adiantou a mesma fonte.

Alemanha, Holanda, Itália, Suíça, Espanha, Brasil, Argentina e Portugal são os cenários onde se cruzam as diversas personagens deste romance editado esta semana.

Cristina Kas Norton nasceu em 28 de fevereiro de 1948, em Buenos Aires, e reside em Portugal há mais de 40 anos. Desde os 17 anos tem colaborado em revistas e jornais literários de diversos países.

A sua obra está publicada em Portugal, no Brasil, no Chile e em Espanha, e inclui poesia, o romance e conto. Entre os seus títulos publicados refira-se “O Segredo da Bastarda”, “O Afinador de Pianos”, “O Lázaro do Porto”, “O Barco de Chocolate”, livro de contos que lhe valeu o Prémio Adolfo Simões Müller, em 2002, e “O Guardião de Livros”, entre outros.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.