Os Phoenix são a mais recente confirmação para a 11ª edição do NOS Alive. O ano de 2017 marca o regresso da banda parisiense aos palcos, depois da digressão do último disco "Bankrupt!", em 2014.

As atuações ao vivo dos Phoenix são marcadas por "uma energia única, que percorrem alguns dos maiores hits que, para muitos, são a maior banda sonora dos últimos quinze anos", frisa a organização do festival do Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Christian Mazzalai, Deck d’Arcy, Laurent Brancowitz e Thomas Mars juntaram-se em 1995, tendo formado os Phoenix em 1999. Com cinco discos de estúdio editados, foi o lançamento de "Wolfgang Amadeus Phoenix", em 2009, que trouxe o reconhecimento mundial e um Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Alt-J, Depeche Mode, Foo Fighters, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Phoenix, Ryan Adams, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.