Provavelmente ainda não ouviu falar de Jão, mas do outro lado do Atlântico, no Brasil, o jovem do interior de São Paulo é uma das novas estrela da música pop. Esta terça-feira, dia 14 de agosto, o cantor lançou um novo single de avanço do seu disco.

Nas primeiras horas depois do lançamento nos serviços de streaming, "Vou Morrer Sozinho", a nova canção de Jão, tornou-se numa dos assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo - a hashtag chegou ao primeiro lugar dos trending topics.

Recentemente, Jão venceu o prémio MTV MIAW 2018 na categoria que celebra as revelações e foi considerado um dos nomes mais promissores da pop para 2018, segundo uma lista publicada pelo Google.

O primeiro disco de originais já está a ser preparado e chega às lojas e aos serviços de streaming antes do fim do ano. "Estou muito empenhado no disco, queremos lançar ainda um single antes do álbum sair e um videoclip. Estamos a todo a vapor", contou ao SAPO Mag.

"É um disco muito pop - gosto de assumir o papel de artista pop e de trazer coisas novas para a música pop brasileira. A música pop ainda está a gatinhar aqui, acho que está a crescer e temos artistas muito bons, como a Anitta ou a Pabllo Vittar, que estão a ajudar. Fazer parte deste movimento no início dele é muito importante para mim. Então, quero fazer um pop bastante diferente com referências regionais e mais sombrio que os trabalhos anteriores. Vai ter um toque mais sombrio e quero fazer algumas parcerias com alguns cantores daqui. Acho  que vai ficar 'bem legal'. Não posso contar muito", revelou Jão.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.