Depois do "show" de Anitta e de Blaya no primeiro dia do MEO Sudoeste, esta quinta-feira, dia 8 de agosto, Post Malone foi o grande protagonista do festival. Na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, a 'superstar' do pop-rap deu aos fãs exatamente aquilo que era esperado: um alinhamento recheado de sucessos e palavras simpáticas.

Durante mais de uma hora, o artista foi o comandante da multidão - sozinho em palco (não houve banda, nem DJ), sem cenografia e com uma produção simples, Post Malone jogou todas as cartadas e não precisou de muito para receber uma resposta mais do que positiva do público.

VEJA AS FOTOS DO CONCERTOS:

 Quase no arranque do concerto, o jovem de 24 anos ofereceu aos fãs "Better Now", um dos maiores sucessos da sua carreira. A partir daí foram sucessos atrás de sucessos, com algumas palavras simpáticas pelo meio (o público português é sempre o melhor, dizem os artistas).

"Wow", "Psycho", “Zack and Codeine”, “Psycho” e "rockstar" foram alguns dos temas mais celebrados pelos festivaleiros, que não perdiam uma oportunidade para registar os melhores momentos com o smartphone.

Durante todo o concerto no MEO Sudoeste, Post Malone deixou bem claro que está mais do que à vontade no palco - conversou, foi 'bebendo uns copos' e fez arriscou alguns 'movimentos'. O público respondeu na mesma moeda e o artista agradeceu várias vezes a calorosa recepção.

Já na reta final do espetáculo, Post Malone esmagou a sua guitarra no chão do palco - foi um clichê para mostrar alguma garra, mas o público vibrou.

No MEO Sudoeste, Post Malone ofereceu um espetáculo simples, mas eficaz, especialmente pelo alinhamento bem oleado e que não deixa ninguém indiferente - o músico é um dos artistas masculinos mais ouvidos do mundo e os versos dos principais singles estão na cabeça de todos os festivaleiros.

6lack
créditos: SIMÃO COSTA

Antes de Post Malone, 6lack também conquistou o público da Zambujeira do Mar. Com os seus vocais frios e batias simples/ minimalistas, o músico provou que o rap e o R&B estão sempre de mãos dadas nos seus temas.

"OTW", "Balenciaga Challenge" e, especialmente, "PRBLMS" foram os singles mais abraços pelo público do MEO Sudoeste.

No segundo dia do festival, Jimmy P também brilhou ao início da noite no Palco MEO. Já o DJ e produtor Kura teve a missão de fechar a noite, contagiando os festivaleiros com batidas certeiras e temas populares.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.