Eminem, Beyoncé e The Weeknd são os cabeças de cartaz da 19ª edição do festival  de Coachella. O evento de música, um dos mais populares do mundo, realiza-se todos os anos no Empire Polo Club, na Califórnia.

SZA, Kygo, HAIM, Tyler, the Creator, Miguel, Jessie Ware, Perfume Genius, Alt-J, Angel Olsen, Portugal. The Man, Post Malone, Fleet Foxes e Django Django são outros dos artistas confirmados para a edição deste ano, que arrancou no passado dia 13 de abril. O segundo fim de semana decorre de 20 a 22 de abril.

Mas quanto custa um bilhete para o festival, um dos maiores do mundo? O passe para cada um dos fins de semana custa 429 dólares, cerca de 347 euros. Já o passe VIP para o evento é vendido por 999 dólares (808 euros).

Além do bilhete para os espetáculos, os festivaleiros têm ainda de adquirir a entrada para o campismo, parque de estacionamento ou passes para transportes públicos.

Os valores para o festival de Coachella são muito superiores à realidade em Portugal. Por exemplo, um passe de dois dias para o Rock in Rio Lisboa custa 117 euros e o passe de três dias para o NOS Alive pode ser comprado por 149 euros. Para o MEO Sudoeste, que se realiza em agosto na Zambujeira do Mar, os passes gerais custam 115 euros até ao dia 31 de julho.

Além da música, o Coachella é conhecido pelos milhares de festivaleiros que desfilam looks alternativos pelo recinto em Indio, na Califórnia.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.