Os fãs de Justin Bieber podem já garantir entrada para o concerto marcado para o dia 21 de janeiro de 2023 na Altice Arena, em Lisboa. Só esta quinta-feira, dia 18 de novembro, os bilhetes encontram-se à venda em exclusivo para clientes MEO.
Os clientes MEO podem comprar bilhetes no site da Blueticket (ver aqui). Para aceder à pré-venda, os clientes têm que ter um código que podem consultar em my MEO ou my MOCHE.
A venda para o público em geral começa às 10h00 de sexta-feira, dia 19 novembro, em meoblueticket.pt e nos locais habituais. Cada fã pode comprar no máximo seis bilhetes para o concerto.
Este será um regresso de Bieber àquela sala de espetáculos em Lisboa, onde atuou em novembro de 2016, precisamente na digressão mundial anterior, intitulada "Purpose" e que somou globalmente mais de 2,7 milhões de espectadores.
A nova digressão assentará no álbum "Justice", lançado em abril.
Em setembro passado, quando foi eleito artista do ano pela MTV, nos Video Music Awards, sublinhou a importância da música enquanto elo de ligação entre as pessoas em tempo de pandemia.
"Estamos em tempos sem precedentes com a COVID-19. A música é um escape extraordinário para chegar às pessoas", afirmou o cantor canadiano na cerimónia.
Justin Bieber tem 27 anos, mas é um fenómeno de popularidade desde o final da infância.
Aos 13 anos, ficou em segundo lugar num concurso de talentos em Stratford, na Canadá. A família partilhou os vídeos na Internet e, em menos de nada, Justin Bieber conheceu um dos seus ídolos, Usher, assinou contrato discográfico e gravou o primeiro álbum, "My world", editado em 2009. Tinha então 15 anos.
Justin Bieber lançou seis álbuns de estúdio, "detém 32 recordes mundiais do Guinness World" e mais de 80 milhões de discos vendidos, segundo contas da editora Universal Music.
"Em agosto, quebrou o recorde histórico de ouvintes mensais no Spotify, com mais de 83 milhões de ouvintes", afirmou a editora.
Bieber atuou pela primeira vez em Portugal em 2013, no então Pavilhão Atlântico - hoje Altice Arena, em Lisboa, com lotação esgotada.
Comentários