"Decidi parar de cantar. Fiz o último concerto em outubro e nessa altura disse às pessoas que ia partir para uma fase nova da vida a um ritmo menos veloz". A revelação de Raquel Tavares foi feita esta quinta-feira, dia 9 de janeiro, n'"O Programa da Cristina".

Este sábado, dia 11 de janeiro, a cantora celebra 35 anos e deixou uma mensagem aos seus seguidores. "Hoje é o meu dia. Faço 35 anos e tem sido uma viagem incrível. Tenho lido todas as vossas mensagens, todas as manifestações de carinho e compreensão, todos os desabafos e testemunhos semelhantes e só sei dizer que nunca senti tanto amor em toda a minha vida. É o melhor presente de aniversário que alguma vez tive", confessou.

Nesta foto, estava feliz e a cantar. E é a este lugar que gostava de conseguir voltar um dia. Por agora, vou 'viver e não ter a vergonha de ser feliz'. Não me despedi de nada nem de ninguém. Estou e estarei aqui, convosco! Porque sem vocês, nada disto faria sentido", escreveu Raquel Tavares na sua conta no Instagram.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.