O Rock in Rio Lisboa anunciou o último nome do cartaz do Music Valley - o palco non-stop da Cidade do Rock que oferece 14 horas de música por dia.  A dupla de Djs Rich & Mendes (Djay Rich e Dj Antonio Mendes) terá a missão de animar o público na noite de 30 de junho, juntando-se a nomes como Diego Miranda e VintageCulture para encerrar a oitava  edição do festival.

Rich & Mendes são Djs oficias da RFM e Djs residentes em eventos de musica eletrónica que se realizam em Portugal. "Djay Rich e Dj Antonio Mendes formam esta dupla, apresentando várias faixas produzidas por ambos, algumas em parceria e outras de sua autoria, como 'Shiver' e 'Titti Groove'. No seu portfolio levam, já, três álbuns e dois DVD’s gravados ao vivo e editados no mercado nacional. Semanalmente são os hosts do programa de rádio RFM Somnii Radio Show, na RFM, e pela Somnii web rádio, disponível no site da RFM", explica a organização em comunicado.

Pelo Music Valley, palco cujo nome é inspirado na própria arquitetura natural do Parque da Bela Vista, vão passar, por exemplo, os Capitão Fausto, Carolina Deslandes, HMB, Manel Cruz, Anavitória, Língua Franca com Sara Tavares, Blaya, Carlão, Moullinex, Da Chick, DJ Vibe, Mishlawi e Karetus.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.