Selma Blair foi levada de maca para um hospital após ser retirada de um voo internacional na segunda-feira.
A atriz de "Estranhas Ligações", "Legalmente Loira", "Hellboy" e da série "American Crime Story" viajava com o ex-marido Jason Bleick e o filho de ambos, com quatro anos, para Los Angeles depois de passarem uns dias de férias em Cancún, no México.
De acordo com várias testemunhos, Blair começou a chorar e a dizer que tinha sido abusada fisicamente por um homem. Revelando-se cada vez mais agitada, dizia que este he tinha queimado as partes íntimas e não a deixava comer ou beber. Acrescentou que lhe batia e matá-la.
Duas enfermeiras a bordo acompanharam então a atriz até ao fim do voo e examinaram a sua mala à procura de comprimidos. O piloto informou depois a torre de controlo que uma passageira tinha misturado comprimidos com receita médica e álcool.
Quando o avião aterrou em Los Angeles, já estavam médicos à sua espera.
Na terça-feira, Selma Blair emitiu uma declaração à Vanity Fair, reconhecendo que efetivamente tinha misturado álcool e medicamentos que a fizeram perder a razão e a dizer e fazer coisas que muito se arrependia.
"O meu filho estava com o pai e os 'headphones' colocados, portanto existe essa consolação. Levo isto muito a sério e peço desculpa a todos os passageiros e tripulação que perturbei e estou grata a todas as pessoas que me ajudaram após o que aconteceu. Sou um ser humano com falhas que comete erros e estou cheia de vergonha por causa deste incidente. Estou muito arrependida."
Comentários