"Demi Lovato: Dancing with the Devil", uma série original do YouTube, estreou-se a 23 de março. Na plataforma podem ser vistos os dois primeiros episódios da produção que mostra a overdose de fentanil sofrida pela cantora em 2018, que lhe causou danos cerebrais e cegueira parcial. A série também retrata a sua luta contra o vício.

O primeiro episódio, intitulado "Losing control", arranca com imagens do concerto da artista no Rock in Rio Lisboa, em 2018.

Veja o primeiro episódio:

Demi Lovato subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa a 24 de junho de 2018. No Parque da Bela Vista, a artista norte-americana recordou todos os seus principais sucessos, mas o ponto alto do concerto chegou no final, com a estreia ao vivo do tema "Sober", no qual confessa os seus problemas com o álcool.

A atuação foi registada em vídeo e partilhada pela cantora no Youtube. O videoclip ao vivo de "Sober", lançado há quase três anos, já ultrapassou os oito milhões de visualizações.

Durante a reta final do concerto, Demi Lovato não conseguiu esconder as emoções, nem as lágrimas, saindo do palco sem se despedir dos fãs.

"Esta noite subi ao palco como uma pessoa diferente, com uma vida nova. Obrigada a todos os que me têm apoiado ao longo desta viagem. Nunca vos esquecerei", escreveu no Instagram depois do espetáculo.

Um mês após a atuação em Lisboa, a artista foi hospitalizada por suspeita de overdose de heroína.

Recorde aqui o concerto.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.