Shia LaBeouf está habituado a surpreender tudo e todos com as suas performances. Desta vez, o ator norte-americano decidiu fechar-se num elevador na Universidade de Oxford, na Inglaterra, durante 24 horas, tendo parado apenas para ir à casa de banho, para se alimentar e para dar uma palestra aos estudantes.
LaBeouf, acompanhado pelos colegas Nastja Rönkkö e Luke Turner, respondeu a todas as questões dos alunos que entraram no elevador. A performace foi transmitida em direto nas redes sociais e foi acompanhada por milhares de pessoas em todo o mundo.
Porém, o pico de audências registou-se quando o ator esbofeteou um dos jovens universitários. Mas só o fez depois de o estudante ter pedido para ser agredido. "Podes ajudar-me com a conclusão da minha próxima peça e dar-me um murro na cara?", pediu-lhe o jovem estudante de artes performativas, Oscar Plomer-Roberts.
A principio, o ator norte-americano mostrou-se bastante reticente mas, depois do estudante insistir, Shia LaBeouf concordou em dar um estalo.
"Este é o homem que fez duas cicatrizes a ele mesmo", sublinhou o aluno, recordando o filme "Fúria" onde o ator se fere na cara de propósito. "Faço-o a mim mas não gosto de o fazê-lo. Acabei de te conhecer", disse LaBeouf.
"Pedi-lhe para me dar um murro e ele pensou que era um de murro a brincar, como se fosse uma piada. Depois pedi um estalo, porque ele estava claramente desconfortável com a ideia de magoar alguém... porque, devo dizer, ele é mesmo simpático", contou Plomer-Roberts ao jornal estudantil Cherwell.
Esta não é a primeira experiência do ator norte-americano que dá que falar. Em novembro de 2015, LaBeouf sentou-se numa sala a ver todos os seus filmes.
Comentários