Em 2019, o festival Super Bock Super Rock vai deixar o Parque das Nações, em Lisboa, para rumar à  Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco. O festival está marcado para os dias 18, 19 e 20 de julho de 2019.

"Com o regresso ao Meco, Sesimbra, o Super Bock Super Rock celebra 25 edições proporcionando ao público uma experiência de Festival única e fora do ambiente citadino dos cenários do quotidiano, potenciando a relação tão especial que se estabelece entre os artistas em palco e o público", frisa a organização em comunicado.

O local onde estará instalado o recinto de concertos é um terreno diferente daquele que o "público já conhece das edições anteriores, e onde existe já um tapete de vegetação, que será agora tratado de modo a assegurar um piso verde natural, onde estarão instalados os vários palcos do Super Bock Super Rock", acrescenta a promotora Música no Coração em comunicado.

O festival irá contar com campismo gratuito para os portadores do passe de três dias.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.