De acordo com o TMZ, os dois músicos decidiram que seria melhor a cantora usar um outro nome para centrar as atenções na canção. No entanto, Swift iria receber a receita proveniente dos direitos de autor.

Esta quarta-feira, 13 de julho, Calvin Harris também comentou o tema no Twitter. "Ela canta um pouco [de "This is what you came for"] também. Letrista surpreendente, ela arrasou como de costume", escreveu o produtor na rede social, acrescentando que escreveu, produziu e fez os arranjos da música.

"Neste ponto, o que me magoa é que ela e sua equipa cheguem tão longe para me deixar  ficar 'mal na fita'. Acho que ela está feliz com o novo relacionamento e que se deve focar nisso, em vez de tentar prejudicar o ex-namorado", disse ainda Calvin Harris.

Calvin Harris também comentou o relacionamento de Taylor Swift com Tom Hiddleston. "Sei que não estás em digressão e que precisas de algo novo para competir com a Katy, etc. Mas não sou esse tipo de homem, desculpa. Não vou permitir. Por favor, foca-te nos aspectos positivos da tua vida", escreveu.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.