Estar numa festa, conhecer e dançar com Madonna? Não é todos os dias que acontece, mas Tom Holland teve esse privilégio. Numa festa pós cerimónia dos Óscares, o ator que vestiu a pele de Homem-Aranha em "Homem-Aranha: Regresso a Casa", foi apresentado por um amigo à cantora.

"Jason conseguia ver que estava em pânico e disse: 'Madonna, sabias que o Tim é um ótimo dançarino?'. E eu olhei para ele a pensar 'vou-te matar'. E ela responde: 'a sério? Adorava ver isso. Mostra-me'. Tinha duas opções: podia fingir um desmaio ou levar a Madonna até à pista, dançar com ela e mostrar os meus passos e divertir-me. Idiota como sou, escolhi a segunda opção. Peguei na mão dela e levei-a para a pista e assim que fiz isso percebi que era um erro", começou por contar Tom Holland no programa "The Graham Norton Show".

O ator revelou ainda que começou a dançar e que não "foi nada elaborado". "Só alguns passinhos para aquecer e ela não ficou impressionada. Não ficou mesmo nada impressionada e eu apenas fui embora. 'Não consigo fazer isto' e fui embora. Deixei a Madonna na pista de dança", revelou.

Veja a entrevista:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.