O duelo entre os «Brunos» da escola da Operação Triunfo adivinha-se emocionante.

Bruno Correia é detentor de uma «voz singular» que encanta público e júri e Bruno Gomes é o «cantautor» da escola a quem os jurados vaticinam um futuro risonho quando for o intérprete das suas próprias músicas.

A decisão está, agora, nas mãos dos telespectadores da RTP que terão de decidir até à gala do próximo sábado qual dos dois merece continuar no concurso.

Desta vez nenhum dos nomeados terá razões de queixa quanto às escolhas musicais.
Numa iniciativa inédita, a produtora Endemol e a RTP deram aos dois concorrentes a possibilidade de cantarem temas das suas referências musicais. Assim, Bruno Gomes irá interpretar «A Gente Vai Continuar», de Jorge Palma, e Bruno Correia irá homenagear Céline Dion, através do tema «All by Myself».

A exemplo das galas anteriores, os finalistas OT também irão ter possibilidade de subir ao palco com artistas de renome do panorama musical português. Miguel Gameiro, ex-Polo Norte, e Baile Popular, são as surpresas reservadas esta semana para os alunos da escola.

A 6ª gala da OT será a mais eclética de todas com os 7 finalistas a interpretarem os mais diversos estilos musicais, do rock ao jazz, do pop ao hip-hop.

Entre na nossa fotogaleria e conheça as músicas e os protagonistas da próxima gala.