"A Casa das Flores" ("La Casa de las Flores" no título original) chegou no início de agosto à Netflix e já conquistou milhares de fãs em todo o mundo. A comédia negra segue uma abastada matriarca que tenta manter a "fachada perfeita da família quando a amante do marido põe a descoberto todos os seus segredos sujos".

Nas redes sociais, a voz de Paulina, uma das irmãs da família La Mora, chamou a atenção dos seguidores da série e o assunto chegou ao top dos temas mais comentados no Twitter. Muitos dos espectadores alimentaram o desafio #PaulinaDeLaMoraChallenge, que consiste em imitar a voz da personagem interpretada pela atriz Cecilia Suárez.

Veja uma cena da série:

O jeito pelicular de falar, cortando algumas sílabas, tem sido imitado pelos espectadores e a própria atriz entrou no jogo, partilhando um vídeo no Twitter.

Veja o vídeo:

Muitos dos fãs da série têm questionado se Cecilia Suárez fala como a sua personagem. A verdade é que não, e a ideia de criar um modo de falar diferente para Paulina surgiu a meio das gravações, obrigando a atriz a dobrar algumas das falas dos episódios iniciais de "A Casa das Flores".

A explicação para a forma peculiar de falar é dada pela própria personagem no décimo episódio da série mexicana. "Es-toy-en-gan-cha-si-ma com Ta-fil, hey" ("Estou viciada em Tafil"), diz Paulina. Segundo a BBC México, o medicamento é usado para tratar transtornos de ansiedade e pânico e um dos efeitos secundários afeta a fala.

Veja alguns #PaulinaDeLaMoraChallenge:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.