A 3ª edição do programa “Secret Story – Casa dos Segredos”, da TVI, vai poder ser acompanhada através de um canal exclusivo MEO, com aplicação interativa, à semelhança do que aconteceu nas duas últimas temporadas.

Através deste canal e desta aplicação, os clientes MEO vão assim ter a possibilidade de aceder à Casa do Segredos 24 horas por dia e seguir as imagens captadas por quatro câmaras alternativas à emissão do canal principal, ficar a par de todas as informações relevantes sobre os concorrentes (vídeos, fotos, biografia, segredo), ver vídeos selecionados do programa (Últimos, Melhores Momentos, Missões, Segredos, Diários, Galas) e conhecer as últimas notícias da casa, assim como participar em sondagens, aceder à página de Facebook da Casa dos Segredos e acompanhar os tweets relativos ao programa, a novidade desta edição - ela primeira vez, a nova área “Redes Sociais” na aplicação, para além do Facebook, incluirá o Twitter, permitindo acompanhar os tweets associados ao programa diretamente sobre a emissão.

O canal “Secret Story – Casa dos Segredos”, exclusivo MEO, irá emitir na posição 10 do MEO (IPTV e SAT) e também através do MEO GO! (PC e Mobile). Nesta edição, o canal vai estar disponível em multiplataforma e os clientes MEO vão poder acompanhar este canal exclusivo, não só em suas casas, mas também em qualquer lugar através do MEO GO!.

A aplicação interativa estará disponível para os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), através do botão vermelho do comando MEO sobre a emissão do canal na posição 10 (na TV), e sobre a emissão do programa “Casa dos Segredos” na posição 4 (TVI).

Recentemente, a TVI e o MEO apresentaram uma parceria para o mercado de televisão por subscrição com vista ao lançamento do novo canal de televisão – TVI Ficção. Esta parceria esteve também na génese de outros projetos pioneiros como a aplicação interativa “Morangos com Açúcar – Férias de Verão”, que permite a compra das antestreias dos episódios da série juvenil. Em pouco mais de um mês, esta aplicação já registou mais de 17 mil alugueres de antestreias dos episódios e conta com cerca de 530 mil visitas e quase 200 mil visitantes únicos.