"The Passage", uma das grandes apostas da FOX para 2019, estreia esta segunda-feira, dia 21 de janeiro. O thriller, baseado na trilogia literária “A Passagem” de Justin Cronin, é protagonizado por Mark-Paul Gosselaar, conhecido por ter vestido a pele de Zack Morris na série juvenil "Já Tocou", dos anos 1990.

Antes da estreia da primeira temporada da série produzida por Ridley Scott, em conjunto com Liz Heldens e Matt Reeves, o SAPO Mag conversou com o ator norte-americano, que dá corpo ao agente federal Brad Wolgast.

"É uma série de género com elementos de horror e sci-fi, mas, na minha opinião, no seu centro é uma história de amor, como se vê no primeiro episódio, na relação que a minha personagem tem com a menina", conta o ator.

Veja a entrevista:

"The Passage" centra-se na história do projeto NOAH, desenvolvido num centro de investigação secreto onde cientistas fazem experiências com um perigoso vírus que pode levar à cura de todas as doenças mundiais, mas que também carrega o potencial de acabar com a raça humana.

"Quando uma menina, Amy Bellafonte, é escolhida para ser cobaia da experiência, o agente federal Brad Wolgast é o selecionado para a tarefa de a trazer para o projeto NOAH. No entanto, Wolgast, ao desconfiar do mal que lhe podem fazer, transforma-se no seu pai adoptivo e assume o papel de a proteger, custe o que custar", explica a FOX.

Ao longo da primeira temporada,  Brad e Amy vão viver várias aventuras e terão de enfrentar os cientistas do projeto – Nichole Sykes (Caroline Chikezie) e o Dr. Jonas Lear (Henry Ian Cusick), assim como o antigo soldado Clark Richards (Vincent Piazza), que foi o responsável pelo treino de Brad.

"Paralelamente, toda esta aventura irá colocá-los frente a frente com um perigoso grupo de doentes – os Virals - infectados pelo vírus que os torna imortais e dependentes de sangue, que estão confinados às paredes do centro onde o projeto está a ser desenvolvido", explica o canal na sinopse da série. . 

O SAPO Mag viajou até Londres a convite da FOX.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.