Enquanto decorrem gravações de "A Guerra dos Tronos" em Sevilha, em Espanha, Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) está no Festival de Cannes, em França, a promover o filme "Han Solo: Uma História de Star Wars", com estreia marcada para o dia 24 de maio.

No festival de cinema, em entrevista à Variety, a atriz falou sobre o final da superprodução da HBO. "Parece como se me estivesse a preparar para sair de casa. É como me sinto", confessou, acrescentando que é um "pouco triste e assustador".

Sobre o desfecho da história, a atriz frisou que não sabe de nada. "Todos nós temos algumas ideias, não temos? Será o que nenhum de nós acha que vai ser, tenho certeza", sublinhou.

À revista,  Emilia Clarke revelou ainda que escreve num diário tudo o que se passa nas gravações de "A Guerra dos Tronos". "Tenho escrito num diário todos os dias das gravações , para que quando for velhinha possa olhar para trás e lembrar-me do que estava realmente a sentir. A maioria dos textos do meu diário é: 'Os meus pés doem-me! Estou cansada. Estava a chover'. Vou olhar para trás e ficar tipo 'reclamei de um monte de coisas'", gracejou a atriz.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.