De acordo com a Entertainment Weekly, durante a digressão de imprensa da associação de críticos de televisão, em Beverly Hills, Casey Bloys confirmou que "A Guerra dos Tronos" não irá para além da oitava temporada. Segundo a revista, esta foi a primeira vez que um executivo da HBO confirmou os rumores.

Apesar de confirmar o final da série, o novo presidente de programação do canal norte-americano admitiu que gostaria que os produtores e guionistas trabalhassem em mais temporadas.

"Sim, eles [produtores] têm um plano muito específico sobre o número de temporadas que querem fazer", disse Bloys. "Acreditem em mim, como novo [presidente de programação],  poderia convencê-los a fazer mais. Gostaria de ter mais 10 temporadas", admitiu o presidente de programação da HBO, acrescentando que vai apoiar os planos de David Benioff e Dan Weiss.

Nos Television Critics Association Press, Casey Bloys confessou ainda que "não é contra" um spin-off de "A Guerra dos Tronos". "Estou disponível para isso. A equipa não se opunha à ideia, mas não há planos concretos neste momento", revelou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.