O filme "A Todos os Rapazes que Amei" é a nova aposta da Netflix. A comédia romântica estreou na passada sexta-feira, dia 17 de agosto, e tem recebido vários elogios nas redes sociais, com muitos dos espectadores a confessaram que não conseguiram segurar as lágrimas.

A série, adaptada do livro de Jenny Han com o mesmo nome, acompanha uma jovem tímida, Lara Jean Covey (Lana Condor), que escreve cartas de amor para os seus "crushes" (rapazes por quem se apaixona), mas nunca as chega a enviar, mantendo os textos secretos. Mas um dia, todas as declarações chegam às mãos dos rapazes. "Quando as suas cartas de amor são enviadas para cada um dos cinco rapazes por quem se apaixonou, Lara Jean vê a sua vida no liceu ficar virada do avesso", explica a Netflix na sinopse.

Peter Kavinsky (Noah Centineo), um dos "crushes" da jovem, propõe que simulem uma relação, para que ela resolva os problemas que tem com outro rapaz, enquanto ele tenta fazer ciúmes à antiga namorada.

Veja o trailer da série:

A ideia do filme surgiu antes do livro, mas ficou na gaveta porque Jenny Han queria que a protagonista da história fosse uma atriz de origem asiática, tal como a personagem. "Mesmo antes do livro 'All The Boys I've Loved Before' ser publicado havia interesse em fazer um filme. O interesse morreu assim que se tornou claro que a protagonista teria de ser uma ásio-americana. Um produtor disse-me que desde que a atriz capture o espírito da personagem, a idade e a raça não importam", contou o escritor no New York Times.

A Todos os Rapazes que Amei

"Acabei por decidir trabalhar com a única produção que concordou que a personagem principal seria interpretada por uma atriz asiática. Mais ninguém o queria fazer. E, mesmo assim, sustive a respiração até as filmagens começarem, porque tinha medo que mudassem de ideias. Não o fizeram", acrescentou.

Lana Condor, 21 anos, de origem vietnamita, foi a atriz escolhida para o papel. Noah Centineo, Janel Parrish, Anna Cathcart, Andrew Bachelor e Trezzo Mahoro também fazem parte do elenco de "A Todos os Rapazes que Amei", realizado por Susan Johnson.

Leia alguns dos comentários ao filme: