O filme "A Todos os Rapazes que Amei" foi um dos mais vistos na Netflix em 2018. A comédia romântica estreou há um ano e conquistou as redes sociais, com muitos dos espectadores a confessarem que não conseguiram segurar as lágrimas.

A comédia vai contar com uma segunda parte, com estreia marcada para o dia 12 de fevereiro de 2020. "A Todos os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo" é o título da nova produção. Esta quarta-feira, dia 23 de janeiro, a Netflix revelou um novo trailer.

"Porque escrevi estas cartas de amor estúpidas?", questiona a protagonista depois de reencontrar um dos jovens a quem escreveu uma carta no passado.

Veja o trailer:

"Quando Lara Jean decide finalmente assumir a sua relação com Peter, outro destinatário das suas cartas de amor resolve aparecer", avança o serviço de streaming.

"A Todos os Rapazes que Amei" , história adaptada do livro de Jenny Han com o mesmo nome, acompanha uma jovem tímida, Lara Jean Covey (Lana Condor), que escreve cartas de amor para os seus "crushes" (rapazes por quem se apaixona), mas nunca as chega a enviar, mantendo os textos secretos. Mas um dia, todas as declarações chegam às mãos dos rapazes. "Quando as suas cartas de amor são enviadas para cada um dos cinco rapazes por quem se apaixonou, Lara Jean vê a sua vida no liceu ficar virada do avesso", explica a Netflix na sinopse.

Peter Kavinsky (Noah Centineo), um dos "crushes" da jovem, propõe que simulem uma relação, para que ela resolva os problemas que tem com outro rapaz, enquanto ele tenta fazer ciúmes à antiga namorada.

A ideia do filme surgiu antes do livro, mas ficou na gaveta porque Jenny Han queria que a protagonista da história fosse uma atriz de origem asiática, tal como a personagem. "Mesmo antes do livro 'All The Boys I've Loved Before' ser publicado havia interesse em fazer um filme. O interesse morreu assim que se tornou claro que a protagonista teria de ser uma ásio-americana. Um produtor disse-me que desde que a atriz capture o espírito da personagem, a idade e a raça não importam", contou o escritor no New York Times.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.