O apito final de "Ted Lasso" pode estar a aproximar-se. Eem entrevista ao Sunday Times, Brett Goldstein, ator que interpreta Roy Kent, revelou que a terceira temporada da série da Apple TV+ vai ser a última.

"Foram planeadas três. Alerta spoiler: toda a gente morre", gracejou o ator, sem adiantar detalhes sobre os novos episódios.

O site Deadline frisa ainda que Brett Goldstein não "disse claramente que é o fim", deixando em aberto a possibilidade de um spin-off ou de episódios especiais.

Em 2021, "Ted Lasso", da Apple TV+, foi um dos destaques dos Emmys ao vencer em sete categorias. A série do serviço de streaming venceu algumas das mais importantes estatuetas, incluindo a de Melhor Série de Comédia. Já o seu protagonista, Jason Sudeikis, foi galardoado com o prémio de Melhor Ator em Série de Comédia.

A popularidade de "Ted Lasso", que se estreou em 2020, tem aumentado ao longo dos anos. Além dos elogios da crítica - venceu, por exemplo, o galardão de Melhor Série de Comédia nos Critics’ Choice Awards -, os espectadores também se têm mostrado rendidos à comédia.

No Google, as pesquisas por "Ted Lasso" registaram um aumento a nível mundial a partir de julho de 2021. De acordo com a ferramenta Trends do motor de busca, a série desperta mais curiosidade nos Estados Unidos, Canadá e Austrália. Já Portugal surgiu no 14.º lugar.

Em "Ted Lasso", Jason Sudeikis veste a pele de treinador de futebol americano que é contratado para comandar uma equipa britânica de futebol. Apesar de não ter nenhuma experiência, o protagonista aceita o desafio. "O que falta em conhecimento, ele compensa com otimismo, determinação ... e biscoitos", resume a Apple TV+.

A série conta já com duas temporadas, que podem ser vistas no serviço de streaming.

"Ted Lasso" tem ainda com Hannah Waddingham, Brendan Hunt, Jeremy Swift, Juno Temple, Brett Goldstein, Phil Dunster e Nick Mohammed no elenco. Sarah Niles juntou-se à equipa na segunda temporada da produção

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.