Depois de "BB2020", "Big Brother - A Revolução " e "BB - Duplo Impacto", a TVI vai apostar em mais uma edição do reality show. Em comunicado enviado ao SAPO Mag, a estação de Queluz de Baixo adianta que está a "preparar um novo ciclo" do programa.

Esta sexta-feira, dia 2 de julho, o canal revelou que a nova edição do reality show já recebeu 10108 inscrições - 50,5% do sexo masculino e 49,5% do sexo feminino.

Segundo a TVI, 44,3% dos inscritos tem entre 19 e 25 anos. Já 43,9% dos possíveis concorrentes é da faixa etária entre os 26 e 40 anos.

"Uma nova casa, construída de raiz, novas regras de jogo, provas e desafios que vão testar as capacidades e resiliência dos novos concorrentes, mas as novidades não ficam por aqui", revela a TVI em comunicado.

As inscrições para o novo "Big Brother" estão abertas - veja aqui. "Se gosta de novas experiências e viver desafios radicais, aproveite esta oportunidade e participe no casting para o programa de maior sucesso das últimas décadas em Portugal", desafia o canal.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.