"Homem que é homem não vê só futebol". Este é o slogan de "Caça Tesouros" , a nova aposta do canal BLAZE, disponível na posição 107 do MEO. Os episódios podem ser vistos às quartas-feiras, às 22h00.

"Os caçadores de tesouros mais carismáticos do pequeno ecrã, Mike Wolf e Frank Fitz, continuam a sua missão: encontrar objetos de culto, que lhes possam render um bom dinheiro, no meio de pilhas de lixo, quintas recônditas e garagens atafulhadas", avança o canal em comunicado.

Aventureiros e apaixonados pelo seu trabalho, ao longo dos episódios Mike Wolf e Frank Fitz percorrem estradas secundárias até às pequenas localidades dos Estados Unidos da América, "encontrando-se com personagens peculiares e descobrindo as histórias incríveis por detrás de cada objeto de valor colecionável ou icónico da cultura pop que lhes aparece à frente".

"Acompanhe Mike e Frank na sua caça aos tesouros e descubra o emocionante e rentável negócio da compra e venda de antiguidades, neste empolgante programa de descobertas e transações", acrescenta o BLAZE.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.