Carolina Deslandes é uma das protagonistas de "La Banda", da RTP1 - a cantora é uma das juradas do programa de talentos, ao lado de Manuel Moura dos Santos e de Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A. Na sua conta no Instagram, a artista confessou que estava "aflita" antes de aceitar o novo desafio.

"Este post irá muito provavelmente originar títulos sensacionalistas que levam as pessoas a clicar em notícias tendenciosas. Mas já ganhei uma armadura rija o suficiente para não deixar que isso me afecte, e muito menos que me proíba de falar com o meu público sobre assuntos que considero importantes.
Por baixo deste vestidos estão três cintas. Três cintas e um body a tentar disfarçar a minha barriga indisfarçável. Já perdi conta da quantidade de vezes que me dão prioridade nas filas e que me põem a mão na barriga a perguntar se é menino ou menina", começou por escrever Carolina Deslandes na sua conta no Instagram.

No texto, a cantora conta que "tinha tanta coisa a acontecer" que nem se "olhava ao espelho". "Ignorava as mensagens que chegavam ao meu Instagram a insultarem-me e a dizerem que eu estava 'obesa' e 'horrível'. Estava a correr contra o tempo a tentar agarrar todas as oportunidades profissionais e não faltar em casa. Não tinha tempo para isso nem me passava pela cabeça", confessou.

"Antes de aceitar a participação neste programa, estava aflita porque não queria aparecer em público nem em televisão. Achei que não era capaz. Todos e cada um destes miúdos foram uma inspiração para me sentir bem comigo, e também um grande impulso para iniciar a mudança que preciso de fazer", revelou Carolina Deslandes.