"Carter", produção com Jerry O'Connell, Sydney Tamiia Poitier e Kristian Bruun, chega ao AXN a 5 de setembro, às 22h30, e acompanha Harley Carter, um famoso ator de Hollywood que protagoniza a série de detetives mais famosa dos Estados Unidos mas acaba por a abandonar, dedicando-se a uma investigação.

Antes do arranque da série, tentámos descobrir que casos é que os espectadores gostariam de investigar se fossem detetives por um dia.

Veja o vídeo:

"Carter", apesar do sucesso, o protagonista Harley Carter decide deixar a famosa série de detetives, devido aos problemas da sua vida pessoal - entre os horários intensivos de 16 horas, estreias e festas sem fim, Harley já não sabe quem era antes de ser famoso. Além disso, o seu casamento está a passar por sérias dificuldades e Carter só encontra uma solução: fazer as malas e voltar para a sua cidade natal, no norte do país.

Na sua terra, o ator decide começar a ajudar as autoridades locais a investigar alguns casos. A nova vida de Cater poderá ser acompanhada a partir de 5 de setembro, às 22h30, no AXN.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.