Em 2000, Teresa Guilherme estreou-se como apresentadora do "Big Brother", tornando-se rapidamente na rainha dos reality shows da televisão nacional. Segundo a TV Mais, a TVI pondera avançar com uma nova edição de "Secret Story - A Casa dos Segredos", mas a apresentadora já revelou não estar disponível para conduzir o programa.

"Não vou apresentar mais reality shows, é verdade. Mas isso não quer dizer que eu não volte a fazer televisão. Claro que vou continuar a fazer. Vou fazer outro tipo de programas porque sei que também quer", revelou Teresa Guilherme durante um direto transmitido na sua página no Facebook.

De acordo com a revista, Cristina Ferreira deverá ocupar o lugar de Teresa Guilherme, estreando-se como apresentadora de reality shows.

Esta não é a primeira vez que a apresentadora de "Você na TV" é apontada como substituta de Teresa Guilherme. Segundo uma fonte da TVI, Cristina Ferreira foi a primeira escolha do canal para apresentar o reality show "Love On Top".

Cristina Ferreira estreou-se a solo nas noites de domingo no programa "Dança com as Estrelas" e atualmente apresenta o talk show "Você na TV" e o concurso "Apanha Se Puderes"

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.