Há algum tempo que existia grande desconfiança em relação ao segredo de Ana Isabel e Vítor, mas só agora é que o casal foi descoberto. Renato carregou no botão e acertou.

As reacções foram variadas. Enquanto Jade se mostrou espantada, Vera e Joana elogiaram Renato e Hugo F. abraçou Ana.

Sem segredo em jogo, o casal começou a discutir o que falhou na sua estratégia, culpando-se mutuamente. De acordo com a estudante de Direito, os ciúmes de Vítor foram os responsáveis. Aí, o funcionário público zangou-se, respondendo à namorada que não tem motivo para continuar a «aturar» o que tem «aturado».

«Tornaste-te distante. Eu pedia-te para conversar e tu fugias de mim. Deixei de te conhecer e revelaste-te uma pessoa diferente», disse Vítor a Ana.

Ana Isabel acabou por admitir que está diferente, afirmando «há alguma coisa que mudou em mim». Perante esta afirmação, Vítor anunciou que ia abandonar a «Casa» e terminar a relação, enquanto Ana chorava.

Mais tarde, Vítor reconsiderou e anunciou que continuará em jogo. No final da noite, Ana Isabel conversou com Hugo F. e admitiu que ela e Vítor tinham estado no confessionário a resolver os seus problemas: «Pedi-lhe desculpa e ele pediu-me a mim. Apesar de tudo, estamos bem.»

Na manhã desta sexta-feira, o casal reaproximou-se e as demonstrações de amor são mais que muitas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.