Ainda não foi anunciada uma data, mas está tudo a postos na RTP1 para a estreia de «Dá-me Música», o novo programa de Catarina Furtado. Um espaço de entretenimento, com direito a prime-time nos fins-de-semana.

Ao longo de 14 emissões, «Dá-me Música» vai testar os dotes musicais de várias celebridades. Em cada programa, duas equipas estarão frente-a-frente. Os concorrentes interpretarão temas que marcaram gerações e farão testes de cultura musical, entre outras actividades.

O primeiro programa promete muita animação, com convidados especiais escolhidos a dedo. De um lado Rita Guerra como líder, uma vez que está no seu território, Nuno Markl e Inês Castel-Branco; do outro, o cantor Olavo Bilac, Ana Galvão e José Carlos Malato.
Além destes famosos, muitos outros subirão ao palco. Por exemplo, Jorge Mourato, Rita Blanco, Maria João Abreu e Victor de Sousa já aceitaram cantar neste programa, inspirado num modelo que tem tido grande sucesso na Holanda.

Catarina Furtado será a anfitriã do «Dá-me Música». A apresentadora e actriz não pára um segundo, vai somando pontos no teatro e na televisão e ainda tem tempo para participar em projectos especiais da RTP, como a grande gala das «7 Maravilhas de Origem Portuguesa», que será transmitida em directo a 10 de Junho, Dia de Portugal.

À margem desta azáfama diária, Catarina Furtado já fez saber que nos próximos dias, quando terminar as gravações do novo programa musical da RTP, tenciona dar continuidade à missão que cumpre em África, como embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas. Ela vai deslocar-se à Guiné-Bissau, onde tem apoiado obras que visam reduzir a mortalidade materna e neo-natal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.