Brad Pitt e Angelina Jolie, Jay-Z e Beyoncé, rivalizam pelo lugar de casal mais rico de Hollywood e destacam-se pela beleza, paixão e profissionalismo que emprestam à carreira e à vida privada.

No mês em que se celebra o Dia dos Namorados, o BIO está a prestar-lhes homenagem no especial «Celebridades Apaixonadas», ao longo de quatro biografias, exibidas desde 7 de Fevereiro, todas as segundas-feiras, às 21h00.

De acordo com o jornal indiano «The Hindustan Times», o casal «Brangelina» planeia casar-se já este ano no Dia dos Namorados. Para celebrar a união de cinco anos, que resistiu a sucessivos rumores de separação, o BIO exibiu a 7 de Fevereiro, em estreia exclusiva, a biografia de Brad Pitt, e exibe dia 14 de Fevereiro, um documentário que relata a história de Angelina Jolie.

Considerado um dos homens mais atraentes do mundo, Brad Pitt foi obrigado a abrir caminho no mundo da representação, tendo aceitado vários papéis de escassa relevância para poder pagar os seus estudos. Depois do controverso divórcio de Jennifer Aniston, a paixão de Brad por Angelina converteu-se no tema favorito da imprensa sensacionalista.

Por sua vez, Angelina, conhecida pela sua beleza rara, excentricidade e história de vida incrível, ganhou ainda mais glamour depois de iniciar a relação com Pitt com quem tem seis filhos, rematando assim, uma biografia envolvente para conhecer no documentário «Angelina Jolie: Gravado na pele, história não autorizada».

Entre Junho de 2009 e Junho de 2010, os músicos Beyoncé e Jay-Z, casados desde 2008, amealharam 93,5 milhões de euros.

Além da facturação das suas digressões mundiais e da venda de álbuns, os negócios do casal incluem ainda publicidade, linhas de roupa e empreendimentos imobiliários, investimentos que lhes valeram o título de casal de Hollywood mais rentável pela revista «Forbes».

O BIO exibe as biografias dos reis do hip hop, Jay-Z e Beyoncé, dia 21 e 28 de Fevereiro, que arranca com o documentário dedicado a «Jay-Z: Força livre, História não autorizada», uma biografia que revela a fundo os diferentes aspectos da vida deste reconhecido produtor, executivo discográfico, magnata da moda e filantropo, que se reformou da carreira de rapper em 2003.

Além do percurso profissional, o BIO explora ainda o campo pessoal da vida de Jay-Z e a sua relação com a cantora Beyoncé, vencedora de dez prémios Grammy, 120 milhões de discos vendidos, protagonista de sete filmes e cabeça de cartaz em três digressões mundiais a solo.

«Beyoncé: Com Luz Própria, História Não Autorizada» mostra como este autêntico furacão da música se converteu numa força imparável, recordando a infância ao lado do pai, gerente discográfico, e da mãe, estilista, revelando desde cedo a força e o engenho para vingar no mundo do espectáculo.

Emissão: Segundas-feiras, às 21h00, no Biography Channel