Nas últimas semanas, várias fontes avançaram que a TVI pretende estrear um novo reality show no último trimestre do ano. De acordo com o site A Televisão, o canal de Queluz de Baixo pondera realizar uma nova edição de "Circo das Celebridades", programa que estreou em 2006, ficando adiada a nova temporada de "Secret Story - Casa dos Segredos".

O programa da TVI deverá ser apresentado por Cristina Ferreira visto que Teresa Guilherme já confirmou que não vai voltar aos reality shows nos próximos tempos.

A primeira edição de "Circo das Celebridades", em 2006, contou com produção da Endemol, que colocou dez concorrentes VIP a experimentar as artes circenses. O programa foi apresentado por Júlia Pinheiro e José Pedro Vasconcelos, enquanto que o suporte logístico ficou a cargo pelo Circo Cardinali.

Vítor Hugo Cardinali também foi um dos protagonistas do programa, tendo comandado os trabalhos diários na  tenda montada a Venda do Pinheiro.

Em 2006, quando a Endemol estreou o reality show, a Animal Defenders International (ADI - organização internacional de defesa dos animais) avançou com uma campanha mundial para que o programa fosse cancelado. "Por todo o mundo, a campanha Basta de Sofrimento nos Circos abriu os olhos das pessoas para o sofrimento dos animais dos circos. Vimos quase todos os circos com animais encerrarem no Reino Unido e a indústria está em declínio por toda a Europa. Será um retrocesso se o Circo das Celebridades revitalizar esta indústria cruel e moribunda", frisou, em 2006, Tim Phillips, diretor de campanhas da ADI.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.