"Circo Paraíso", a nova série nacional da RTP1, estreia já a 12 de setembro, às 22h00. De acordo com o canal público, esta é uma série para toda a família sobre um circo que se instala numa pequena vila portuguesa, numa história com mistério, aventura e comédia.

Depois da série de época "Madre Paula", a RTP e a produtora Vende-se Filmes voltam a trabalhar com Patricia Müller na autoria e Tiago Marques na realização. Veja as primeiras imagens:

O elenco inclui nomes como José Raposo, Pedro Laginha, Teresa Tavares, Tomás Alves, Alfredo Brito, Joana Seixas, Leonor Seixas, Vera Mónica, Igor Regalla, Maria D' Aires ou Ricardo Aibéo. Madalena Almeida, Diogo Martins e Filipa Areosa estão entre as novas apostas na representação.

"Uma pequena vila do nosso país, pacata e rural, é surpreendida pela chegada de um circo: o Circo Paraíso. Com ele, chegam malabaristas, acrobatas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, dançarinas, músicos, ilusionistas, domadores de animais, mas também carrinhos de choque e algodão doce de feira. O entusiasmo inicial de todos começa a ser substituído por apreensão quando percebem que as pessoas do circo são mais estranhas do que aparentavam. Ao mesmo tempo, fenómenos inusitados acontecem: animais desaparecidos, fenómenos naturais adulterados e ainda a aparição de entidades desconhecidas", descreve a RTP1 em comunicado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.