Este artigo tem mais de 4 anos
Os comportamento de Rui Pedro na 'casa' do "Big Brother" têm dado que falar. Na emissão "Extra" do programa da TVI, os comentadores analisaram os últimos acontecimentos.

"Isto para mim é de uma violência atroz. E a violência como eu já disse aqui, a violência vai muito além da violência física, e a que deixa mais marcas muitas das vezes não é a física. Aquilo que ele fez foi de uma falta de maturidade", frisou Pedro Crispim. "Um bom concorrente é aquele que vai mais longe, é aquele que não tropeça nas emoções (...) ele está constantemente a meter o pé no acelerador e nas suas próprias emoções", acrescentou.
Já para Flávio Furtado, "o Rui Pedro é um extra no automóvel". "O automóvel anda, o extra faz falta? Nenhuma. Às vezes dá jeito", atirou.
"Estou a dar um tempo para avaliar uma coisa no Rui Pedro. Para muita tristeza minha, eu acho que ele gosta de falar alto especialmente para as mulheres e é uma coisa que eu não gosto de ver. E desde o início é isso que me tem parecido", defende Susana Dias Ramos.
Comentários