Cristina Ferreira é uma mulher bonita, elegante e segura de si, que brilhou ao longo das dez galas da segunda edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, onde, como confessou, se sentia “uma princesa”.

Usando modelos de criadores nacionais ou internacionais, a apresentadora da TVI surpreendeu sempre pelo extremo cuidado na escolha e roupas e acessórios, um dos elementos do sucesso do programa de imitações da TVI.

A gozar de duas semanas de férias, aproveitando o interregno nas galas de domingo à noite e deixando o colega e amigo Manuel Luís Goucha sozinho na condução do programa das manhãs da TVI, “Você na TV!”, Cristina Ferreira surgirá seguramente tão deslumbrante como sempre nas galas especiais que terão início no próximo dia 24 e se prolongarão até 29 de julho.

Cristina tem por hábito partilhar, um pouco antes do início das galas e através do seu mural oficial no Facebook, fotos em que desvenda um pouco do “look” escolhido para esse dia. Se a apresentadora se atrasa um pouco, logo os seus admiradores e seguidores começam a reclamar.

Veja (ou reveja) os “looks” usados por Cristina nas últimas dez galas de “A Tua Cara Não Me é Estranha”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.