A TVI anunciou esta quarta-feira, dia 23 de agosto, que o canal da Media Capital e Cristina Ferreira acordaram em não renovar o contrato de prestação de serviços com a profissional. Em comunicado, a estação avança que o contrato está em "vigor até 30 de novembro de 2018".

Segundo a imprensa, a apresentadora irá deixar o canal de Queluz de Baixo com efeitos imediatos, mas não irá apresentar qualquer programa na SIC até ao final de novembro. Porém, os programas de Cristina Ferreira na TVI poderão continuar em antena até fevereiro/ março de 2019.

Ao SAPO Mag, uma fonte do programa confirmou que a apresentadora já gravou episódios de "Apanha Se Puderes" até "fevereiro/ março de 2019". Em junho, na sua conta no Instagram, Cristina Ferreira já tinha partilhado uma imagem das gravações dos episódios do natal de 2018 do concurso.

"O Natal chegou ao 'Apanha Se Puderes' E vamos ter um natal a meias (quando chegar a hora saberão)", escreveu na legenda da foto.

Para já, não há ainda qualquer confirmação se o programa "Apanha Se Puderes", com Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, irá continuar no ar.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.