"Isto É Gozar Com Quem Trabalha", o novo programa protagonizado por Ricardo Araújo Pereira, estreia no próximo domingo, dia 1 de março, na SIC. Na apresentação do formato, Daniel Oliveira frisou que "este programa vem um pouco em linha com o que o Ricardo tem feito nos últimos anos e que começou por fazer na SIC com o 'Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios'".

"Uma das grandes novidades é que o leque de análise que o programa vai ter se abre um pouco mais para além do espectro político. Vamos estar abertos e atentos ao que se passa na sociedade. E regularmente, o programa terá convidados, não só do espectro político, mas  qualquer pessoa que o Ricardo e a equipa dele entendam ser relevante de ter no programa", contou o diretor de programas da SIC.

Veja no vídeo a apresentação do programa:

Na apresentação de "Isto É Gozar Com Quem Trabalha", Daniel Oliveira frisou ainda que "a presença do Ricardo e de toda a equipa é também relevante para a forma como queremos olhar o futuro, para o desenvolvimento de outros conteúdos, de outras formas de tocar os espectadores".

"Acreditamos que o programa de domingo é importante porque toca vários públicos, porque convoca públicos que para nós são muito relevantes e que estão menos vezes nos canais generalistas. Mas queremos mais, queremos mais que este programa de domingo. Queremos desafiar... tendo tanto talento à nossa disposição, queremos desafiá-los a criar novas formas de comunicar com o público", frisou o diretor de programas da SIC.

"A medida do sucesso não se mede apenas pelo número de espectadores, mede-se por muitos outros factores", frisou Daniel Oliveira. "É importante que muitas pessoas estejam connosco, mas este tipo de programas também tem um tipo de visionamento que extravasa o visionamento em canal generalistas, em gravações, no digital", acrescentou.

"Esta aposta que fazemos neste género de humor é muito relevante e fundamental para a SIC que queremos construir. Entendemos que o humor tem hoje um papel muito importante na sociedade porque interpela a sociedade e porque nos faz olhar também para determinadas realidades a partir de um ângulo que muitas vezes não é tão óbvio. E é isso que esta equipa vai fazer, de certeza", reforçou Daniel Oliveira.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.