A estreia da última temporada de "A Guerra dos Tronos" aproxima-se - o primeiro episódio da oitava temporada estreia na madrugada de 14 para 15 de abril, na HBO Portugal e no SyFy. Esta semana, o canal norte-americano anunciou mais novidades, nomeadamente um documentário.

"A Guerra dos Tronos: A última patrulha"  vai revelar os bastidores da última temporada da série inspirada na saga de George R.R. Martin. Segundo a Entertainment Weekly, o documentário foi produzido pela britânica Jeanie Finlay e terá duas horas de duração.

A HBO frisa que o filme é muito mais do que um documentário de making of. "Muito mais do que um documentário de making of, esta é uma história divertida e comovente, contada com sagacidade e intimidade, sobre o prazer agridoce do que significa criar um mundo, e depois ter que se despedir dele", sublinha a HBO em comunicado.

O documentário "mergulha na lama e sangue, para revelar as lágrimas e triunfos envolvidos no enorme desafio de dar vida ao fantástico mundo de fantasia de Westeros em grandes estúdios, localizações reais e cenários inesperados da Irlanda do Norte".

"Com um acesso sem precedentes a materiais e imagens atrás das câmaras, 'A Guerra dos Tronos: A última patrulha' é uma crónica íntima e pessoal, a partir das trincheiras da produção, acompanhando a equipa e o elenco enquanto enfrentam condições climatéricas extremas, prazos de entrega impossíveis e um exército de fãs ansiosos por spoilers", explica a HBO Portugal.

O documentário "A Guerra dos Tronos: A última patrulha" estreia a 27 de maio na HBO Portugal, ma semana depois do final da série.

"A Guerra dos Tronos: A última patrulha" é uma produção da Glimmer Films para a HBO, realizada por Jeanie Finlay e com produção executiva de David Benioff. D.B. Weiss e Bernadette Caulfield.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.