A Netflix continua a apostar na produções de conteúdos na Europa e prepara-se para estrear a sua segunda série alemã. Depois de "Dark", o serviço de streaming anunciou "Dogs of Berlin", que estreia a 7 de dezembro.

A série vai contar a história de dois detetives da polícia de Berlim que, contra a sua vontade, passam a trabalhar em equipa. "Mergulham numa batalha territorial com o submundo de Berlim que os confronta com suas próprias fraquezas humanas e atividades criminosas, tendo que tomar uma decisão final sobre de que lado da lei afinal estão", explica a Netflix em comunicado.

Veja o trailer:

"'Dogs of Berlin' mergulha profundamente no espírito da cidade da capital Alemã, onde diferentes culturas e estilos de vida colidem num misto de esperanças, sonhos e destinos", acrescenta o serviço de streaming

Fahri Yardim e Felix Kramer vão interpretar a equipa de detetives que viveu a experiência em primeira mão do submundo da cidade de Berlim. Anna Maria Mühe, Katharina Schüttler, Mohammed Issa, Deniz Orta, Katrin Sass, Sebastian Zimmeler, Alina Stiegler, Hannah Herzsprung, Antonio Wannek, Mišel Matičević, Jasna Fritzi Bauer e Constantin von Jascheroff também fazem parte do elenco.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.