"E se ganhasse 150 mil euros em cartão sem sair de casa? E quem lhe pode oferecer tanto dinheiro", questiona a TVI no novo vídeo promocional do programa "Dia de Cristina", que deverá estrear na próxima semana.

No teaser, as respostas às questões levantadas pelo canal são dadas por vários espectadores. "Ai Cristina, se eu te apanhasse", brinca um dos fãs da apresentadora.

Veja o novo teaser:

"O Dia de Cristina" deverá ir para o ar apenas uma vez por semana, durante a manhã e a tarde. Segundo o Espalha Factos, e de de acordo com a informação avançada pela TVI aos anunciantes, o novo programa irá decorrer das 10h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00.

"O tão aguardado mês de setembro chegou e as novidades começam a desvendar-se. O programa mais esperado da televisão promete divertir, informar, emocionar e surpreender todos os portugueses", avançou o canal aos anunciantes.

Segundo a TV 7 dias, que cita uma nota enviada pela estação de Queluz de Baixo aos anunciantes, os serão oferecidos vários prémios ao longo das emissões. "Um dos grandes momentos do programa serão os prémios a ele associados", diz a TVI na informação comercial do programa.

"O Dia de Cristina é a Cristina, ou seja, tudo o que a Cristina inventa, sonha e cria em televisão", revela a TVI, citada pelo Espalha Factos.

Já à revista Nova Gente uma fonte do canal adianta ainda que, "desta forma, ela [Cristina Ferreira] está na antena e, ao mesmo tempo, tem disponibilidade para se dedicar às responsabilidades inerentes ao cargo que assumiu".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.