A entrevista de Manuel Luís Goucha a Tony Carreira, que foi para o ar na segunda-feira, dia 17 de maio, depois do "Jornal das 8", na TVI,  liderou audiências sendo acompanhada por uma média de 1,7 milhões de espectadores.

Segundo o Espalha Factos, a entrevista entrou para o top 10 dos conteúdos mais vistos de 2021, sendo o programa não-informativo mais visto do ano.

"1,7 milhões de abraços a Tony Carreira. Obrigado por escolher a TVI", frisou a estação de Queluz de Baixo. A entrevista foi o programa mais visto desta segunda-feira, dia 17 de maio, registando 31,9% de share e uma audiência média de 17,9%.

Tony Carreira em conversa com Manuel Luís Goucha:

"Querido Tony, obrigado", agradeceu Manuel Luís Goucha no arranque da conversa. "Obrigado eu, obrigado eu. (...) "Foste muito especial nisto, por isso estou aqui contigo", frisou o artista.

"A vida tem sentido depois da perda de uma filha?", questionou o apresentador da TVI. "Não, claramente não. Estou a tentar encontrar um sentido. Mas é muito complicado responder a essa pergunta. Tenho mais dois filhos e eles percebem que é a dor que está a falar quanto tenho um discurso como este", confessou, acrescentando que está "à espera de respostas".

"A Sara era luz, era alegria, era a minha princesa. A Sara era um ser especial e quem a conheceu sabe disso. (...) A Sara era uma pessoa muita especial na minha vida, na vida das pessoas que a conheceram", sublinhou. "Tenho milhões de recordações com a Sara e isso deixa-me feliz", contou o artista na entrevista à TVI.